Baka to Test to Shoukanjuu


Baka to Test to Shoukanjuu

 como pausei de cp novo projeto para ficar no lugar, sim ele vai ficar em pausa quando volta cp.



Historia:O protagonista é um cara que é o mais estúpido dos mais estúpidos na escola. Nesta escola, suas notas podem ser ate a pontuação de 100. Se você deixar um exame ao meio, você receberá uma pontuação de zero. Uma menina brilhante e bonita, Himeji Mizuki, teve uma febre alta durante o exame. Apesar de seu potencial para ser a segunda maior artilheira em seu ano, ela obteve um zero por ter deixado devido à sua doença e, assim, atribuídas ao pior classe, classe F.

As classes significam quase tudo. Classe A, ministrado por um professor smart-looking, usa uma TV de plasma do tamanho de uma parede inteira como seu quadro-negro, laptops pessoais,ar condicionados, geladeiras pessoais, bancos ajustáveis, e todos os tipos de aparelhos diferentes. Dentro da geladeira todos os tipos de bebidas e snacks. Seu teto é feito de vidro, e as paredes permitir-lhes pendurar desenhos e plantas de alta classe.

Quanto a Classe F, a pior classe ... eles têm mesas japonesas e guarnição do assento. Seu quadro-negro é sujo e até mesmo falta de giz! Quando alguém reclama que as pernas de sua mesa estão quebradas, o professor responde: "Vamos colar a madeira?." Outro estudante reclama que o vento sopra através de uma janela quebrada na sala de aula. As respostas de professores, "Entendido. Vou candidatar-se a sacos de plástico e cola invisível para corrigi-lo mais tarde." Com teias de aranha em todos os lugares, nem um remendo da parede é limpa. Um cheiro de mofo único se espalha por toda a sala inteira dos velhos tatamis usado ​​para azulejo no chão. Este é o status de classe F.

O protagonista se sente ofendido com esse arranjo, e procura ajuda de seus amigos para tentar fazer uma mudança por meio de um exame Convocando War !! Juntos, eles conceber todos os tipos de estratégias para tentar vencer a famosa Classe A, com a intenção de ganhar sala de aula e equipamentos da Classe A se vencer !!

STATUS: PARADO
VOLUME 1:

CAP1

CAP2

Cap3