quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fim de site?

O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O 



Então eu a cada dia mais paro de ter vontade de continuar o site.... Caso haja alguém que queira continuar meus projetos fique a vontade.(Mas me mande um email avisando)

Talvez daqui a 1 mês eu volte (o que é muito difícil então até mais vê)

Se algum dia der vontade de voltar eu voltarei.... E com dor no coração eu me despeço..... Desse site que tem mais de um ano, quase 2.

Vai ter ainda 2 caps 1 de sayounara e outro de outro manga. Agradeço ao editor que me ajudou limpando o cap do outro manga.

VALEU!!!!!!!! RUAN!!!!!!

Motivo para o fim do site ao menos nesse mês: Eu não aguento mais traduzir cansa de mais atualmente, se algum tradutor quiser que o site continue entre em contato comigo que eu postarei os caps aqui (se for o manga eu mando o contato do Ruan  e posso talvez ajudar revisando)

Um comentário:

  1. Sempre fico triste quando vejo esse tipo de post mas fazer o que isso acontece.

    ResponderExcluir