quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

WoC Cap 5

Yo hoje lhes trago o cap 5 de WoC.
Vejam Primeiro o cap 4 Avá.
Como é o cap que vocês querem, Leiam logo abaixo

CAP 5: Vale da Névoa Gélida


Usando o pingente de jade, Zuo Mo chegou em segurança até a entrada do Vale da Névoa Gélida. Um pedaço branco de vazio.


Zuo Mo hesitou momentaneamente, por não encontrar quais queres outros caminhos. Ele apenas poderia andar pela névoa branca.

Quando se aproximou, ela parecia tê-lo reconhecido automaticamente, e se dividiu, revelando um pequeno beco. Ele relaxou e soltou um suspiro. As técnicas do secto eram admiráveis. Se um dia ele pudesse fazer o mesmo, seria tão refrescante.

Os seus pensamentos vagavam livremente.

Após uma caminhada de meia milha, sua percepção de repente ampliou-se.

Cerca de 5 mu (3.330 m²) do vale estavam preenchidos com todos os tipos de medicina de ling. Suas cores eram variadas, suas formas, estranhas. Várias dezenas de arco-íris, pardais-de-cauda-longa e borboletas encontravam-se ao redor. Abelhas amarelas voavam para lá e para cá.

No fundo do vale, uma cachoeira de prata despencava. Com grande poder, ele ruidosamente bateu em uma lagoa profunda, criando inúmeras gotas de água.

A umidade e a fragrância de todos os tipos de ervas de ling misturadas. Respirando fundo, Zuo Mo sentia-se indescritivelmente confortável. Cuidar dos campos de ling não era tão ruim quanto ele imaginava.

Lembrando que Hao Min avisou para fazer chover uma vez por dia, Zuo Mo apressadamente começou a conjurar o feitiço.

A umidade condensada, visível a olho nu, começa a gradualmente formar uma bola de nuvem, flutuando acima dos campos de medicina. Após de uma série de movimentos deslumbrantes, a nuvem começou a chover.

Esta pequena tempestade durou uma hora antes de dissipar-se. Zuo Mo deu um suspiro de alívio. Estava muito úmido aqui, então era mais fácil de fazer a [Arte Menor de Nuvens e Chuva]. Ele inevitavelmente começou a calcular. A situação era superior ao que ele esperava. Mesmo ele trabalhando duro o suficiente, ele mal conseguia terminar o que estabelecia nos contratos.

Ele tinha que rezar para nada acontecer aos campos da medicina até Hao Min shijie voltar.

Ele não poderia cuidar de tudo.

Esse campo é muito sensível à densidade da energia de ling. A energia de ling no Vale da Névoa Gélida era abundante. O grau das ervas de ling plantadas aqui definitivamente não era baixo.

Se alguma coisa de fato acontecesse, ele estaria...

Ele estremeceu.

Mesmo a entrada estivesse repleta de Jinzhi, não havia nenhum no vale. Zuo Mo andava. A lagoa era tão profunda que o fundo não podia ser visto. O frio da água era de perfurar os ossos. O som da cachoeira era muito alto, ecoando.

Ele agachou-se nos campos de ling, inspecionando-as uma por uma. Ele precisava lembrar das características de cada erva de ling. Ele não tinha conhecimento das ervas de ling, então apenas poderia usar este método estupido. Ele não esperava receber qualquer recompensa, apenas esperava que nada desse errado.

Foi quando o céu ficou escuro. Quando ele viu a confusão, os Jinzhi estavam despedaçados, ele queria chorar.

Nesse momento, ele não tinha a energia necessária para reconstruir os Jinzhi. Ele estava tão cansado que desejava morrer. Ele não possuía força para sequer levantar as pálpebras.

Voltando à sala de reclusão, ele apenas conseguiu adicionar uma gota de energia de ling na Tabuleta Sonora, antes de cair no tapete e adormecer.

Ele acordou com o som de transmissão.

"A vigésima terceira [Conferência do Teste de Espada] terminou sua rodada de eliminação. Até agora, 4.253 espadas receberam qualificações para a competição. Este ano, a [Conferência do Teste de Espada] terá uma abundância de recompensas. Os 100 primeiros receberão uma espada de voo de quarto grau. Os 10 primeiros receberão uma espada de voo de quinto grau. O vencedor receberá uma [Seta] de sétimo grau. De acordo com os familiarizados, esta é a mais alta espada voadora vista na história da [Conferência do Teste de Espada]. Muitos discípulos estão ansiosos..."

"Bom, muito bom. Eu quero, quero. Sem chance."

Zuo Mo descuidadamente cantarolava uma melodia estranha.

Saindo da sala de reclusão, ele começou a reconstruir o Jinzhi. Quanto às paredes, ele necessitaria de mais tempo.

Ele apenas podia ver tijolos quebrados em todos os lugares e teve que limpar os arredores. Caso contrário, ele nem sequer teria espaço para configurar o Jinzhi. Com o seu sétimo nível Lianqi, havia muitas restrições.

Cantarolando uma pequena melodia, ele limpou as paredes quebradiças.

 Ah, Zuo Mo repente parou de andar e abaixou-se para pegar alguma coisa.

Era um pequeno pássaro de papel cor de rosa, muito menor do que o pássaro de papel amarelo de Zuo Mo, e muito bem feito. Este era o pequeno pássaro de papel usado para a passagem de letras e discurso. Mas era um brinquedo. Usá-lo não é muito conveniente para a maioria dos xiuzhe inferiores a jindan.

Zuo Mo rudemente desdobrou o rosa pássaro de papel e de repente compreendeu.

Há muito tempo atrás, quando os xiuzhe começaram a romper o vazio e procurar novos jie, eles frequentemente encontravam perigos e ficavam presos. Após ficar preso, ele iria escreve os seus desejos e pedidos de ajuda no pequeno pássaro de papel e deixá-lo voar livremente. E como não havia nenhum selo, ninguém sabia para onde o pequeno pássaro de papel voaria.

Depois que um resgate ocorreu devido ao desejo de um pequeno pássaro de papel, eles tornaram-se cada vez mais populares. Com o tempo, tornou-se algo para as xiuzhe expulsarem seus sentimentos. Elas escreveriam suas emoções e o que desejassem nos pequenos pássaros de papel e os soltaria livremente. No entanto, eles deixariam uma boa impressão sobre a pessoa que pegasse o desejo, e voltariam com base nela.

Zuo Mo não entendia. Em seu coração, havia apenas Jingshi, grãos de ling e a cultivação. Romance, este tipo de luxo, ele não almejava.

Desdobrando ainda mais o pequeno pássaro de papel, foram reveladas algumas linhas de belas palavras.

"Esperando tanto
Pra carregar um saco

Sair sozinho a vagar
Em um lugar onde não há mais ninguém

Cantar e
Aproveitar o sol."

Absurdamente sentimental. Zuo Mo bufou friamente. Desperdício de um bom papel. Ele não sabia do que o papel que era feito, mas olhando para a qualidade, não seria inferior à um material de terceiro grau.

Usar um material de terceiro grau para criar um pássaro de papel, deixaria várias pessoas furiosas.

Uma vez usado, não poderia ser reutilizado. Que pena, Zuo Mo pensou. Ele estava prestes a amassar o papel cor de rosa, porém, começou a correr.

Ele olhou em volta e encontrou o que desejava.

Um cinábrio fresco e grosso, e uma fuinha escova de cerdas.

Pegando o pincel e mergulhado profundamente no cinábrio, seu pulso fluiu e ele escreveu uma palavra.

Idiota.

Olhando para o vermelho brilhante que ocupava quase todo o papel cor de rosa, Zuo Mo gargalhou, extremamente presunçoso.

Sua vida era cheia e estressante. Extremamente difícil. Ele não pode ficar deprimido. Ele sabia muito bem das dificuldades. Ao redor dele, todos colocavam suas vidas em risco a fim de sobreviver. Para suas famílias, para seus descendentes. Como o Velho Black. Assim é a vida.

Absurdamente sentimental. Somente as pessoas com vidas inúteis e sem ambições escreveriam algo assim. Zuo Mo olhou para essas pessoas.

Em um estado alegre de espírito, ele cantarolava uma melodia enquanto dobrava novamente o pedaço papel em um pequeno pássaro.

"Quem é um idiota, quem é um idiota. Você é um idiota, você é um idiota......"

A impressão do dono estava no pequeno pássaro de papel. Após Zuo Mo colocar energia de ling, ele jogou-o no ar.

O pequeno e rosa pássaro de papel bateu suas asas minúsculas e desapareceu no céu.

O humor de Zuo Mo tornou-se excepcionalmente bom. Ele exuberantemente limpa o pátio, seus passos mais leves do que o habitual.

Quando os Jinzhi foram terminados, era meio-dia. Ele pegou algo para comer antes de voltar para a sala de reclusão e meditar.

Discípulos externos do secto raramente gastariam tanto tempo em meditação.

No entanto, Zuo Mo persistiu em gastar quatro horas por dia. Após encontrar a veia de ling na sala de reclusão, ele passou mais tempo meditando. O cultivo é a fundação. Era algo que qualquer xiuzhe compreendia. Ele tinha o benefício da veia de ling. Mesmo que ele cultivasse com a escritura normal, os resultados eram excelentes.

Se ele pudesse alcançar zhuji, mesmo sendo um discípulo externo do secto, Hao Min e Luo Li não iriam mais tratá-lo assim. Zhuji era uma linha de divisão. Ela decidia sua qualidade de vida.

Para ter uma boa vida, a única forma é aumentar continuamente o seu poder.

Sua mediação, uma vez que se sentou, foi de seis horas. Quando ele abriu os olhos novamente, estava cheio de alegria.

Lianqi de oitavo nível!

Persistindo em cultivar, o retorno finalmente veio. Ele chegou ao oitavo nível!

Com o cultivo de lianqi no oitavo nível, entre todos os discípulos externos do Secto da Espada Wu Kong, ele definitivamente entraria no top três.

Estendendo os dedos, ele começou a conjurar um feitiço. Uma camada de energia de ouro envelhecido apareceu ao redor de seu dedo. Estava muito mais fácil. Super animado, Zuo Mo começou a [Arte Menor de Nuvens e Chuva].

Após iniciar, ele imediatamente sentiu a diferença. A velocidade à qual a umidade é condensada está muito mais rápida. Os pingos de chuva continuavam sem fim. Algumas novas experiências as quais ele teve tempo de saborear.

De repente, lembrando dos campos de medicina, ele correu para fora.

Correndo para o Vale da Nevoa Gélida de uma só vez, ele começou a liberar a [Arte Menor de Nuvens e Chuva]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário