domingo, 1 de novembro de 2015

Fights Break Sphere Cap 1

YO como os capítulos são curtos decidi traduzir e é isso.
Fiquem com ele abaixo.
Gênio não mais.

‘Dou Zhi Li, terceiro estagio!’(NL: Dou Zhu Li e tipo o Qui.)

De frente para o Monumento de Teste mágico como ele exibiu as 5 grandes palavras ofensivas, o jovem ficou sem expressão, lábios enrolado em uma pequena auto-ridicularizar sorriso. Ele firmemente cerrou o punho e por causa da força utilizada, suas unhas afiadas ligeiramente cavou fundo na palma da sua mão, trazendo breves momentos de dor.

"Xiao Yan, Li Zhi Dou, terceira etapa! Ranking: Low "Ao lado do Monumento de Teste mágico, um homem de meia-idade olhou para os resultados sobre o monumento e anunciou-lhes uma voz indiferente.

Imediatamente após o homem de meia-idade terminar de falar, sem muita surpresa, as pessoas na praça começaram um tumulto, ridicularizando-o.

"Terceira etapa? Hmm hmm, como esperado. Este 'gênio', mais uma vez deu um passo para trás. "

"Ai, este pedaço de lixo realmente desonra todo o seu clã."

"Se seu pai não era o líder do clã, este tipo de lixo já era para ter sido expulso do clã. Ninguém se preocupa com ele, e não deveria haver tal coisa como esse parasita do seu clã. "

"Como poderia o outrora famoso gênio de Wu Tan Cheng ter uma queda assim ao longo dos últimos anos?"

"Quem sabe? Talvez ele tenha feito algo imperdoável que fez com que os deuses a ficassem com raiva dele."

O ridículo e o riso dirigido a ele veio de todas as direções e ressoou nos ouvidos do jovem imóvel, como se perfurassem seu coração. Ele não podia deixar de respirar profundamente.

Ele levantou a cabeça para revelar um rosto delicado e imaturo, olhos negros olhando passado as pessoas de sua idade que também  ridicularizavam dele. Seus lábios, que anteriormente eram cheios de auto-ridicularização, virou-se para encher de amargura em seu lugar.

"Essas pessoas, foram sempre este frias? Ou foi porque três anos atrás, eles sorriram humildemente a felicitar-me, e agora eles queriam levá-lo de volta? "Sorrindo amargamente, Xiao Yan virou e silenciosamente voltou para o grupo de pessoas. Sua figura solitária parecia ser incapaz de se encaixar com os arredores.

"Em seguida, Xiao Mei!"

Ouvindo a voz do testador, uma adolescente rapidamente correu a partir da multidão. O momento em que ela subiu ao palco, as murmurações e discussões acalmado e cada par de olhos de fogo estavam trancadas em seu rosto.

O adolescente não era mais de 14 anos de idade. Apesar de sua beleza não era imediatamente evidente, seu pequeno rosto infantil combinada com sua inocência capturou a atenção do público.

Ela rapidamente se adiantou e colocou suas pequenas mãos na pedra preta monumento. Ela então fechou os olhos delicadamente.

Como a garota fechou os olhos, o monumento brilhou brilhantemente mais uma vez.

'Dou Zhi Li, 7 palco!'

"Xiao Mei, Dou Zhi Li, sétima fase! Classificação: alta "!

"Yeh!" Ouvindo o testador leia o resultado, a menina adolescente sorriu orgulhosamente.

"Tsk tsk, sétima fase Dou Zhi Li. Como impressionante! A este ritmo, em três anos ela vai ser nomeado um verdadeiro Dou já Zhe. "

"Ela realmente se encaixa o nome em muitos do clã."

Ao ouvir o elogio unânime vindo da multidão, o sorriso da menina ficou ainda mais amplo. Vaidade, a tentação que tantas meninas são incapazes de resistir...

Durante a conversa com colegas de sua irmã, sua linha de visão tecida através das pessoas que cercam e pousou em uma figura solitária longe deles.

Franzindo as sobrancelhas por um tempo, ela finalmente decidiu contra a caminhar sobre. Entre os dois deles já foi uma enorme lacuna. Ao analisarmos o desempenho de Xiao Yan nestes últimos anos, no momento em que a Cerimônia de Maioridade vem, ele só seria capaz de colocar nas fileiras inferiores membro camada do clã. Ela, no entanto, com seu brilho, se tornaria lutador muito importante e, portanto, bem-nutrido do clã. Não haveria limite para o seu futuro.

"Ai ..." Um suspiro saiu de seu inexplicável. Xiao Mei voltou a pensar a juventude de três anos atrás, cheio de energia e orgulho. Às 4 começou a praticar, e em 10 ele alcançou a nona etapa Dou Zhi Li. Aos 11 anos, ele quebrou a fase barreira Dou Zhi Li 10 e condensado sua Dou Zhi Qi ZU4 com sucesso. Ele se tornou o mais jovem Dou Zhe no clã desde os últimos 100 anos.

Naquela época, sua auto-confiança, bem como poder imensurável atraiu inúmeros adolescentes que, naturalmente, incluídas Xiao Mei.

No entanto, o caminho de um gênio foi sempre sinuoso. Três anos atrás, esse gênio jovem cuja fama atingiu o topo absoluto, recebeu o que poderia ser o golpe mais cruel. O trabalho duro que ele colocou acumulando e condensando o Qi Zhi Dou Zu ao longo dos últimos dez anos tinha, em apenas uma noite, desaparecido do nada. Acabou toda sua Dou  Zhi Li em seu corpo lentamente se dissipou com o tempo e em vez disso, compaixão por ele cresceu.

Como resultado de perder sua Dou Zhi Li, sua força física também diminuiu.

A partir da posição de um gênio, em uma noite, ele caiu abaixo de uma pessoa média. Esse tipo de golpe fez o jovem perder a sua vontade de continuar o treinamento. A reverência uma vez associado a este rapaz tinha mudado lentamente em desdém e ridicularização.

Estando tão alto, e caindo direto para baixo - este tipo de queda pode ser apenas um que ele nunca poderia se recuperar.

"Em seguida, Xiao Xun Er!"

Entre a comoção, a voz do testador soou mais uma vez.

Após a convocação deste nome altamente respeitável, o grupo de pessoas acalmado imediatamente. Cada olhar se voltou.

No ponto central da atenção era uma menina adolescente vestida em um vestido roxo, elegantemente de pé ali. Calma, suave e com um lindo rosto estava completamente afetada pelos muitos olhares da multidão.

Sua atitude calma e indiferente poderia ser comparado com o desabrochar de uma flor de lótus. Em uma idade tão jovem, ela já tinha o ar de uma senhora refinada. Seria difícil imaginar como ela afetaria a cidade e a nação, uma vez que ela cresceu.

Esta menina com um vestido roxo, se compara a Xiao Mei em termos de beleza, foi claramente várias léguas acima. Não é de admirar a multidão teria este tipo de reação.

Tomar pequenos passos graciosos, a menina chamada Xiao Er Xun caminhou até em frente ao monumento de pedra. Ela estendeu sua pequena mão e a luva roxo misturado com fios preto e ouro caiu-lhe o braço, revelando um punho branco-neve delicada. Ela tocou o monumento de ânimo leve.

No silêncio, o monumento brilhou mais uma vez.

"Dou Zhi Li, nona fase! Classificação: alta "!

Olhando para as palavras no monumento, toda a praça caiu em profundo silêncio.

"...... Ela realmente alcançou o nono estágio, como é assustador! A posição do alto escalão mais jovem do clã foi tomada, sem um pingo de dúvida foi alcançada por Miss Xun Er! "Depois do silêncio, vários adolescentes não poderia deixar de assoviar, seus olhos cheios de respeito e admiração.

Dou Zhi Li foi essencial para ser um Dou Zhe. Dou Zhi Li é dividido em 10 fases diferentes, e quando o corpo adquire 10 etapas da Dou Zhi Li, pode condensar o melhor Dou Zhi Qi Zu, tornando-se uma Dou Zhe muito respeitado!(NL: Muitos Dou Zhi ou fui so eu que achei?)

No meio da multidão de pessoas, Xiao Mei olhou para a menina vestido roxo na frente do monumento com um pouco de ciúme.

Olhando para os resultados sobre o monumento, o testador de meia-idade que, normalmente, seria indiferente sorriu, olhou para ela e felicitou-a: "Senhorita Xun Er, meio ano depois, você deve ser capaz de condensar a Dou Qi Zhi Zu5. Se você conseguir, você vai ser um Dou Zhe com a idade de 14, a segunda pessoa a fazê-lo no clã Xiao."

Naturalmente, a segunda pessoa. Primeiro seria o gênio caído, Xiao Yan.

"Obrigado." A menina adolescente balançou a cabeça levemente, com o rosto calmo mostrando um pouco de felicidade por causa de seu louvor. Ela calmamente virou-se, e no meio da atenção da multidão, caminhou lentamente para a juventude oprimidos na parte de trás do grupo.

"O irmão Xiao Yan." Ao lado do jovem, a garota adolescente parou. Ela enfrentou Xiao Yan e inclinou-se respeitosamente. Seu rosto bonito e delicado mostrou um sorriso elegante que faria as meninas que cercam ciúmes.

"Quais as qualificações que eu tenho agora para você me chamar assim?" Ele enfrentou a menina que poderia ser considerado pérola radiante do clã e disse amargamente. Ela, depois de estar desanimado para um extremamente curto espaço de tempo, continuou a manter seu respeito.

"O irmão Xiao Yan, você disse uma vez para Xun ER antes - para assumir qualquer coisa, é preciso primeiro ser capaz de deixar ir. Um só é verdadeiramente livre, quando ele pode assumir e deixar ir fácil. "Xiao Er Xun disse suavemente, seu rosto sorridente cheio de calor.

"Haha, verdadeiramente livre? Eu só sei como dizê-lo. Olhe para mim agora, eu olho como uma pessoa livre? Este mundo não era meu, para começar. "Xiao Yan riu de si mesmo, dizendo desanimado.

Enfrentando humor sombrio de Xiao Yan, finas sobrancelhas de Xiao Xun Er franziu um pouco, e ela disse seriamente: "Irmão Xiao Yan, embora eu não sei o que está acontecendo com você, Xun Er honestamente acredita que você vai ficar de pé novamente e recuperar seu glória perdida e respeito... "Ela parou por um momento, o rosto avermelhando concurso branco um pouco. "Naquela época, havia um monte de pessoas que foram atraídas para você ..."

"Haha ..." Ao ouvir a verdade de todo o coração da moça, ele riu sem jeito, mas não disse mais nada. Outras pessoas seriam seduzidos por ela, mas ele não tem as qualificações nem o humor. Em vez disso, ele silenciosamente se virou e foi embora da praça.


Ficar parado e voltado para o solitário da juventude, ela hesitou um pouco antes de correr atrás dele e caminhando lado a lado com ele. Enquanto isso, por trás de um assovio ciúmes soou.

Tradução ruim ou boa? Não se preocupem com o desenrolar da historia a tradução melhorará...Espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário