sábado, 28 de novembro de 2015

Cap 1 Part. 2

Yo Como seis tão? hoje venho dizer que Tem um novo escravo integrante que é o kuuhaku. Na revisão que revisou esse cap. Agradeção a ele o porque se dependesse de mim essa parte sairia só semana que vem.
PDF: AKI
Cap abaixo
Part 2

O tempo voou.

À beira de voltar à sua terra natal, Hal não tinha escolha, mas precisava terminar de lidar com uma montanha de papéis.

Primeiro de tudo, ele contatou a sede japonesa de SAURU, a organização a qual pertencia.

"Então é assim que aconteceu. Embora não seja minha intenção original, eu finalmente decidi visitar minha cidade natal."

"Oh querido, sua longa fase de viver longe de casa está finalmente chegando ao fim, hein?"
Fazendo uma chamada internacional da Austrália, Hal explicou a situação e informou seus planos para voltar.

Na outra extremidade da linha era uma mulher chamada Hiiragi-SAN. Sua voz soava suave e elegante pelo telefone. Hal não podia deixar de descrever sua voz de tão nobre que chegava a ser.

Ela era líder no comando da filial japonesa de SAURU na região de Kantou.

"Considerando que é você, Haruomi, que se recusou a voltar, não importa o quanto eu tentava persuadi-lo... Isso de alguma forma me faz ficar profundamente comovida."

"Eu não fugi de casa. Estou simplesmente fazendo uma nova vida no exterior."

"Na sua idade, há definitivamente muitas alternativas para o seu pelágico pescador – parecido com seu tipo de estilo de vida, não há? Há uma abundância de trabalho em Tóquio também. Você deve ter ouvido falar sobre a escassez de talentos por aqui. "(NL: ok ficou confusa mais dá para entender.)

"Sim, principalmente de você, Hiiragi-san."

O alto-falante do outro lado era Hiiragi-san, membro do núcleo de liderança da organização.
Parte de seus deveres envolvia o reenvio de empregos para os membros da SAURU como Haru e Asya. Depois de receber "pedidos" de agências civis ou estaduais em sua área de jurisdição, ela iria atribuí-los aos membros adequados de acordo com o que os postos de trabalho implicavam.

"A falta de mão de obra é uma droga, então eu espero que você possa ajudar no tratamento de todos os bicos e tarefas domésticas. Vou pedir para fazerem pleno uso de você, por isso volte depressa, não é?' -Isso É o que você realmente quer dizer, certo? "

"... Espere, eu deveria ter expressado muito mais tato do que isso, certo? "

"Você até recorreu às lágrimas uma vez."

"Minhas habilidades de atuação foram claramente perfeitas nesse meio tempo... Mas você ainda permaneceu impassível, Haruomi."

"Como por exemplo o momento em que houve uma transição do seu assunto original da conversa para o derramamento de lágrimas que foi um pouquinho sobrenatural".

"Ser enganado de boa vontade é uma demonstração de virilidade em tempos como esses, você sabe ♪ Ah, certo, antes que me esqueça, a organização líder e astuta de repente mudaram de assunto."

"Eu já apresentei os seus papeis até uma escola de ensino médio que está em bons termos com a nossa organização, sendo assim, você deverá frequentar a escola normalmente."

"Vou ser um colegial !?"

"Claro. Afinal, você tem uma idade em que normalmente todos vão para a escola, para começar. "

"Eu esqueci completamente sobre isso."

"Esqueceu-se de propósito, isso que você quer dizer? Não basta concentrar-se exclusivamente em ser um caçador de tesouros. Pelo menos ganhe os créditos do ensino médio que você deveria ter. "

"Eu não sou bom nesse tipo de coisa. Afinal de contas eu não vou estar a fazer amigos."
O talento de Hal estava em busca de antiguidades conhecidas como Grave Goods.
Tecnicamente falando eles devem ser chamados de "aparelho mágico para emulação objeto entesourado."

Devido a ser demasiado longo e pesado, o termo oficial caiu naturalmente em desuso. Em vez disso, o nome coloquial e uma pouca falta de dignidade, acaba encontrado uso generalizado. Estes foram os objetos que Hal obteria por escavação, roubar e a extração de ruínas antigas e de santuários históricos ou adquirindo-os de mercados negros onde obras de arte e antiguidades circulavam.

Foi por isso que Hiiragi-san o chamou de "caçador de tesouros".

Hal não era o único talentoso nesta linha de trabalho. Tinha sido a especialidade de seu pai também.

Por uma questão de fixar o que quer que apanhou os seus olhos, o pai e o filho iriam tão longe a ponto de executar todo o mundo. Hal tinha feito a transferência entre escolas constantemente em uma escala global.

Por isso, o seu tempo de presença na instituição pertencente foi bastante fraco.

"Não desista antes de começar... Mas é verdade que você é definitivamente uma criança que falha completamente em começar uma leitura, Haruomi. Mesmo quando não são ursos famintos rondando por perto, tenho a sensação de que você ainda pretende iniciar um churrasco. "

"Ao invés de deixar de ler os sinais, noto, mas deliberadamente ignorá-los."

"Em outras palavras, o problema não reside na sensibilidade, mas na sociabilidade? Perfeito. Em seguida vamos aproveitar esta oportunidade no ambiente fechado de uma escola para aprender corretamente como viver em sociedade. "

Com esta missão problemática imposta a ele, Hal finalmente retornou ao seu país de origem.
A Cidade da Nova Zona Económica Especial de Tokyo foi formada pela reabilitação das antigas regiões administrativas, incluindo as enfermarias de Tóquio Kōtō e Edogawa, que se estende por todo o caminho para as enfermarias de Adachi e Katsushika, bem como a parte sudeste da província de Saitama.

A casa Haruga foi situada no Bairro de Sumida dentro desta zona.

Ele tinha sido originalmente uma grande residência concebida à imagem de uma mansão Europeia.

Mas, talvez devido a estar desabitada por longos períodos de tempo, a casa não era diferente de um edifício abandonado. O jardim foi completamente negligenciado também. Por mais que a casa permaneceu intacta, tornou-se algo como uma mansão fantasma.

Hal limpou a casa a um nível suportável para uma única pessoa, pelo menos.

Primeiro, ele fez uma varredura áspera da poeira acumulada pelos longos anos, fazendo alguma limpeza de vácuo, cantos de corte a um nível que causaria qualquer aberração legal para fazer franzir a testa. Então ele ventilado o interior e tirando uma cama simples onde poderia organizar seus novos estudos. Isso era tudo.

Honestamente falando, era realmente um trabalho desleixado...

"Eu nunca voltei a esta casa desde o dia em que ele faleceu", murmurou baixinho, Hal olhava para o estudo que agora se torna o seu castelo.

As magníficas estantes foram totalmente ocupadas pela coleção de livros da família Haruga, uma linhagem disse ter produzido muitos deles, coletados ao longo das gerações, embora apenas alguns deles eram de seu pai. Apesar de ter lido dezenas de milhares de volumes, ele tendia a digitalizar a maioria dos livros após a leitura.

Isto, naturalmente, surgiu a partir de um estilo de vida onde se deslocava frequentemente.
"Ah, então é aí que ele manteve-o."

Dentro de uma mesa pesada. Abrindo uma gaveta, Hal descobriu.

Um relógio de bolso prateado. Hal tinha algumas lembranças dele. Durante os últimos anos de sua vida, seu pai guardava muitas vezes ao seu lado, olhando-o com profunda emoção. Como uma nota lateral, este não era nenhum relógio comum.

Foi uma das ferramentas do comércio, a de seu pai o "mago do relógio."

Tendo herdado o negócio da família, Hal também estimava o mesmo tipo de ferramenta.

"Esta coisa é muito boa, assim como eu pensava. E você claramente disse que ia dar-me uma vez que você está fechado com ele..."

O relógio de prata era circular com um diâmetro de 10 centímetros.

Era um pouco grande demais, como um relógio de bolso, mas Hal ainda o enfiou em um bolso na calça.

Ainda mais em qualidade do que o Hal estava usando no momento, essa coisa definitivamente vai vir a calhar no futuro. No entanto, Hal não podia negar o fato de que ele foi parcialmente motivado por um desejo de levar uma lembrança...

Então Hal espalhou alguns documentos sobre a mesa.

Estes documentos foram exigidos pela escola de Hiiragi-san que teve de ser preenchido corretamente. Depois de fazer isso, ele também precisa visitar o escritório em um único ramo do SAURU em New Town para revisar seu contato lá...

Com uma tonelada de tarefas necessárias para completar, Hal ficou bastante ocupado por dias.

Durante este tempo, Asya finalmente chegou ao Japão também.

No momento em que Hal tinha terminado a maioria dos preparativos para a sua nova vida, já era abril.

Abril significou o início do ano letivo japonês. E como sempre se esqueceu desse fato básico, Hal rapidamente vestiu seu uniforme, pegou sua mochila e correu para fora de casa, na manhã da cerimônia de abertura.

Cerimônia de abertura. Orientação novo aluno. Introdução aos clubes. Início oficial das lições. Etc.

Depois de experimentar a primeira semana repleto de eventos, a vida escolar de Hal entrou na sua segunda semana.

Academia Privada Kogetsu. 1º Ano, Classe F do ensino médio.

O assento de Hal estava na última fila, ao lado da janela. Sentado ali, imóvel como um espírito casa japonesa, ele silenciosamente inspecionou a sala de aula, sem conversar com ninguém.

Com as lições acabadas, Sendo atualmente, depois da escola.

Amizades dentro da classe pareciam estar estabelecendo-se sem problemas.

Vários grupos já haviam se formado entre os meninos e meninas. Permanecendo na sala de aula, eles querem conversar juntos ou ao redor, parecendo que eles estavam desenvolvendo relações amigáveis.

No entanto, Hal estava sozinho e seguindo por si mesmo.

Isto resultou de como ele tinha sido passivo em se aproximar dos colegas, desde o início do ano letivo.

"Não é esta dentro das expectativas, também?" Hal murmurou para si mesmo.

As pessoas comuns podem se sentir desconfortáveis em sua situação, mas Hal estava completamente imperturbável. Afinal, sua personalidade não foi cativante em tudo, a tal ponto que ele não seria dissuadido por preocupações em relação à imagem pública.

Hoje, ele havia concordado em ajudar Asya fora, depois da escola.

Mas só agora, ele recebeu uma mensagem de texto dela dizendo que algo tinha chegado e ela sairia tarde.

Assim Hal foi vagaroso enquanto estava pendurado em volta da sala de aula.

Enquanto Asya estava lidando com tudo o que ela precisava fazer, ele precisava matar tempo—

“Oi, você é o... Haruga-kun, certo?"

Alguém de repente falou com Hal. A menina sentou-se em frente à sua direita.
Esbanjava um cabelo curto, passíveis de um estilo de vida ativo, ela parecia um pouco bonita.

"Você está livre hoje? Se estiver tudo bem para você, poderia acompanhar-me um pouco?"

"Desculpe, eu não estou livre, então eu devo recusar."

A chance de conhecer uma linda garota, Fez quase a manifestar tais segundas intenções em seu coração, mas, Hal se recusou com firmeza.

Como resultado, a menina sorriu com um olhar que parecia dizer "Oh."

"Vamos lá, não seja assim. Tudo que você precisa fazer é visitar o nosso ‘quarto club’ para um pouco de lazer, preencha o seu nome e classe no nosso formulário de adesão ao clube! Depois você pode ser um membro fantasma se é isso que você quer, mas se você estiver interessado, pode vir depois da escola para algum divertimento ou participar em nossas reuniões semanais regulares. Não seria agradável para passar os dias de sua juventude de uma maneira satisfatória? "

Um convite para atividades de clube? Hal assentiu.

Se não fosse por esta razão, esta menina provavelmente não teria tentado fazer conversa com Hal especificamente, certo?

Foi apenas a segunda semana, mas essa menina já estava indo ao redor, tentando recrutar membros para o clube que ela pertencia. Ela parecia estar animada como sua aparência sugeriu. Hal recordou que seu nome deve ser Mutou.

" E o seu clube é de que?"

"O Clube de Pesquisa OVNI. Se não encontrar mais dois membros, vamos perder o quarto que nosso clube está usando."

"Bem, eu não estou interessado em perseguir discos voadores", respondeu Hal depois de ouvir a garota abrir um clube cujo nome soava tão desconfiado.

"Todo mundo continua dizendo a mesma coisa. Parece que trazer os meninos para a sala de clube já está taxando os limites do meu charme em estatísticas. Mas você não vai até mesmo fazer uma visita, Haruga-kun!?"

"Eu não acho que seja uma má abordagem no sentido de recrutar membros."

O tom de suspiro da voz de Mutou incutiu Hal com um sentido de camaradagem.

Sugestões adequadas dadas, resolver o problema não deve ser difícil com o seu nível de energia. Hal tentou o seguinte:

"Que tal você não levar as pessoas para a sala do clube e em vez disso convidá-los direto para um acampamento de três dias. Após os empurrá-los aos seus limites utilizando a fome, privação do sono e pressão psicológica, você pode consolar suavemente seus objetivos e torná-los dependentes em você. Para finalizar, você pode fazê-los assinar seus nomes no formulário de inscrição do clube. "(NL: Que isso cara, que maldade.)

" De jeito nenhum, você é realmente uma pessoa sem escrúpulos, Haruga-kun !?"(NL:sim concordo)

Hal tinha recomendado uma técnica de lavagem cerebral normal, fazendo Mutou pular de susto.

"Bem, o método que eu recomendado é realmente o mais suave que eu consegui pensar... Eu acho que é um pouco intenso demais para as escolas japonesas?"

"Eu tenho certeza que isso vale para as escolas de qualquer país!"

"De qualquer forma, um clube que estuda os OVNIs, hein? Eu pensei que esses passatempos já haviam sido extintos no final do século XX."
"Eh, por que isso?"

"Porque estamos atualmente em uma época em que os dragões vêm voando a partir da lua, aparecendo de repente no céu..."

Hal apontou para imensidão do céu fora da janela.

"Eu não acho que o céu tenha qualquer espaço restante para as formas de vida desconhecidas do universo a pairar em discos voadores. ”

"Ahhh, então é isso que você está pensando? Errado, errado."

Sorrindo, Mutou-san acenou com as mãos para refutar.

"A perseguição OVINI’s, não estamos atrás de discos voadores, mas dos dragões que você acabou de mencionar."

Hal só precisava pensar um pouco antes de compreender imediatamente.

O acrônimo OVINI ficou oficialmente para "objeto voador não identificado". Ele originalmente não significa disco voador, mas foi um codinome para entidades voadoras desconhecidas. Nesse sentido, tal como Mutou-san apontou, os dragões foram atualmente os maiores e mais numerosos OVINIs.

"Então a atividade do clube envolve--"

"Sim, o estudo dos dragões como formas de vida. Veja, embora o governo e o JSDF neguem um esconderijo e informações, censuram coisas sobre os dragões, na realidade, eles estão fazendo isso. Então, a fim de coletar informações tanto correto quanto possível, temos que agir como voluntários civis ".
"..."

"Além disso, nós basicamente não têm á compreensão concreta de seres humanos e das 'serpentes 'usadas para repelir dragões. Desde, que não é como se eles fossem brilhantes aliens prata da nebulosa M78, deve haver algo mantido em segredo, mas eles não vão divulgar nada para pessoa normais."

Parando pra pensar a conversa iria mesmo abrir "serpentes".

Hal ficou muito surpreendido. Isso aconteceu á cair sob o seu campo de trabalho, ou seja, o corpo metafísico do conhecimento que a organização de pesquisa SAURU dedicou seus esforços para divulgar.

"De qualquer forma, só sabemos que eles são formas de vida semelhantes a dragões... Além disso, eles são deidades guardiãs ou armas biológicas de guerra que estão a proteger os seres humanos por algum tipo de razão. Oh, pela maneira..."

Nunca esperava este tipo de tema chegar em uma conversa de uma escola japonesa, Hal achava isso desconcertante. Enquanto ele estava pensando, Mutou-san continuou.

"Quando os dragões voam perto, nós também saímos para lugares altos para captar imagens."

"Você vai tão longe !?"

"Sim, então nós liberá-mos na internet. Então, vendo como você entendeu mal as nossas atividades do clube, eu vou perguntar mais uma vez:. Haruga-kun, você gostaria de se juntar ao nosso clube de pesquisa? É bastante interessante?".

Assim como Hal estava ponderando como responder, alguém de repente entrou na conversa de lado.

"Eu sei que é muito descortês interromper sua conversa, mas permitam-me lançar algumas palavras."

A menina sentada no banco à direita de Hal tinha virado em direção a eles.

Hal foi muito surpreendido porque desde que entrou no 1º Ano da Classe F, veio a ser, os meninos e meninas que conversam ruidosamente raramente tinha abordado está estudante do sexo feminino.

No entanto, ela não era uma pessoa daquelas "Nada sociável" como Hal. Muito pelo contrário, na verdade.

Precisamente por sua presença se destacar muito, ela se tornou uma "pessoa solitária."

"Quanto o seu clube, Mutou-san, eu estive com o mesmo mal-entendido como Haruga-kun. Eu nunca esperava que você fosse uma comunidade que tenta contribuir para a sociedade de modo sério.... Eu suponho que isso serve como um exemplo de por que não devemos fazer julgamentos com base em noções preconcebidas ", murmurou Juujouji Orihime enfaticamente, a menina com presença excessiva.

Devido à raridade de ambos, sua família e nomes próprios, Hal tinha mantido uma forte impressão de seu bem.

"Oh, isso não chega nem tão surpreendente como o que você faz para sair fora... Só nós os sócios do clube fazemos porque nós gostamos."

"Mesmo assim, seus nobres feitos ainda são admiráveis."

Embora Muto-san agia muito modestamente, Orihime ofereceu-lhe um elogio generosamente.

Elegante, refinada, graciosa, magnifica-

Várias virtudes tipicamente carentes de meninas do ensino médio pôde ser encontrado no comportamento de Orihime.

Como Hal, ela estava sentada na última fila na parte de trás da sala de aula. Mas, ao contrário de Hal que se sentou solitário por si mesmo como um espírito casa japonesa, a postura de Orihime era muito vertical, como se ela fosse uma princesa nobre presidindo esta sala de aula.

Leviathan 01 035.jpg

Prestava séria atenção a todas as aulas, realizando galantemente durante a classe PE para mostrar seu excelente atletismo e sua figura destacada para as pessoas ao redor, ela era extremamente capaz e talentosa.

(Então, ela se assemelha a uma princesa, não só na aparência, mas internamente também?)

Falando de pessoas cujas personalidades não conseguiam fazer jus às suas aparências, Hal teve sua amiga de infância Asya como um exemplo.

Possivelmente, Juujouji Orihime também foi especulando-o secretamente. Mas imaginando essas coisas pareciam muito indelicado. Hal silenciosamente pediu desculpas em seu coração.

Desconhecendo os pensamentos de Hal, Orihime tirou uma folha de tamanho B5 de sua mesa.

Foi um formulário de entrada do clube. Com bela caligrafia, ela escreveu "Juujouji Orihime, 1º Ano Classe F", em seguida, entregou o formulário para Mutou-san.

"Você precisa de membros no clube, não é? Eu estou disposto a ajudar."

"Eh, você tem certeza !?"

"Sim. Eu poderia ter de pensar mais sobre o assunto, se você não tivesse mencionado a opção de serem membros fantasmas. Mas desde que membros fantasmas são aceitos, não vejo razão para hesitar ainda mais", disse Orihime, após isso ela tomou sua mochila e levantou-se.

"Oh, se está tudo bem para você, por favor, sinta-se livre para visitar nossa sala de aula do clube para algum divertimento da próxima vez."

"É claro que se eu me sentir tão inclinado e acontecer de estar livre. Mas estou muito ocupado, então eu sinto muito, eu não posso facilmente prometer nada. Por favor, não tenha muitas expectativas", respondeu Orihime alegremente depois de ouvir o convite de Mutou-san por trás.

Com estas palavras honestas, sem qualquer pingo de sarcasmo, Orihime caminhou rapidamente até a entrada da sala de aula. Cada movimento dela foi verdadeiramente arrojado e galante.

"...Quase como uma pessoa de uma pintura", murmurou Hal subconscientemente para si mesma enquanto observava Orihime partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário