sábado, 17 de outubro de 2015

CAP 3 BtTtS

 Aeee acabei esse capitulo
                                   Terceira questão

BTS vol 01 037.jpgPor favor traduzir a seguinte frase em japonês:


"Esta é a estante que minha avó usa regularmente."

Resposta da Himeji Mizuki:

"これは私の祖母が愛用していた本棚です. (Esta é a estante que minha avó usa regularmente.)"

Comentário do professor:


Correto. Você deve estar trabalhando muito duro!

Respostas do Tsuchiya Kouta:

"これは" (isso)

Comentário do professor:

Sua tradução é só 'isso'

Resposta do Yoshii Akihisa:

"☆●◆∇┐♪*×"

Comentário do professor:

Por favor responda em linguagem humana.

Declarar guerra contra a classe A.

Essa sugestão não parece ser realista para a classe F.

"E impossível vencer!!"

"Eu não quero começar instalações ainda piores."

"Estou satisfeito se Himeji estiver aqui."

O choro encheu a sala.

Bem, até um cego poderia ver a diferença na capacidade de luta entre classes A e F.

Já se passaram quatro anos desde que a Academia Fumitzuki adotou um sistema de exames com pontuações não limitado a 100. Sob este sistema, os alunos iria responder tantas perguntas quanto podiam em uma hora. Como resultado, não havia limite para o quão alto um estudante poderia marcar. A pontuação poderia aumentar indefinidamente, limitado apenas pela inteligência do aluno.

Além disso, há um "Shoukanjuu invocation System", que foi acidentalmente criado pela combinação de ciência com o poder sobrenatural. Sob a supervisão de professores, os alunos podem convocar seus Seres, cuja potência é igual a resultados de seus respectivos Summoners, e lutar uns contra os outros.(NL: Sistema de invocação de Shoukanjuu.)

A pontuação média global agora é bastante baixa, e este foi o mais recente sistema inventado para incentivar os alunos a estudar. Com este sistema como o núcleo, os alunos são autorizados a ter guerras inter-classe chamado "Test war Summoner", em que os seres dos alunos lutam uns contra os outros.

Os resultados dos testes são muito importantes na guerra e que a diferença entre os resultados das classes A e F são enorme. Se pensarmos na luta, um aluno da classe A, provavelmente poderia vencer três de Classe F, ao mesmo tempo. Na verdade, se o aluno era bom o suficiente, eles podem ser capazes de tomar quatro ou cinco de nós ao mesmo tempo.

"Vamos ganhar com certeza- não, eu vou mostrar-lhe que vamos vencer."

Apesar de saber que a diferença em nossa capacidade de luta era enorme, Yuuji confiantemente confiantemente declarou que iríamos ganhar.

"Só podes estar a brincar comigo."

"Isso é impossível, certo?"

"O que te faz estar tão certo sobre isso?"

Acusações vieram de todos os cantos da sala.

Bem, não importa como você olha para ele, esta não era uma guerra pode ser vencida. Eu ainda não podia negá-lo, mesmo que eu prometi Yuuji que nós começaríamos a guerra juntos. Mesmo que seja impossível, eu ainda não vou desistir!

"Claro, eu tenho a minha teoria. Temos alguns fatores fortes que nos ajudarão a ganhar."

A classe inteira se alastrou após Yuuji dizer isso.

Seria mesmo possível para nós para ganhar? Embora nós estivéssemos Classe F, a pior classe no Ano 2?

"Deixa eu explicar."

Meu amigo mau ficou atrás do púlpito e mostrou um sorriso ousada em seu rosto, com vista para nós a partir do solo.

"Kouta, pare de se apoiar no tatami e de espiando as roupas íntimas de Himeji. Venha aqui por um tempo."

"! (balançou a cabeça)"

"O quê!?"

Tsuchiya Kouta desesperadamente balançou tanto a cabeça e as mãos, tentando mostrar que ele não cometeu tal crime. Himeji pressionado para baixo da saia dela e escondeu; o menino cobriu a marca que o tatami dexou em seu rosto, e caminhou em direção ao pódio.

Ele foi simplesmente incrível. Ele era a única pessoa que se atreveu a ser tão sem-vergonha, e usar uma pose tão inadequado para espiar a calcinha de uma menina; ele é muito mais corajoso do que alguém como eu, que só poderia pensar em usar um pequeno espelho para espiar.

"Tsuchiya Kouta. Esse cara é o famoso Muttsurini."

"! (Ferozmente balançando a cabeça)"

Tsuchiya Kouta pode não ser bem conhecida pelo nome, mas o nome de "Muttsurini" era diferente. Este nome foi respeitado e temido pelos estudantes do sexo masculino, e desprezado e desdenhado pelos estudantes do sexo feminino.

"Ele é o Muttsurini..."

"Como isso é possível? Muttsurini parece com isso?"

"Mas há provas. Ele estava espiando descaradamente!"

"Bem, ele faz jus ao seu nome!"

Com um olhar triste, ele estava usando sua mão para esconder a marca que o tatami deixou em seu rosto. Ouvi dizer que ele nunca iria admitir que ele fez em qualquer circunstância. Bem, uma testemunha ocular foi melhor do que dez rumores.

"?"

Himeji parecia ter um monte de pontos de interrogação sobre sua cabeça.

Será que ela não sabia onde o apelido de "Muttsurini"? Devo explicar isso para ela?

"Himeji não pode ser esquecida. Todos devem saber o quão boa ela é."

"Sim? Você está falando de mim?"

"Sim, você é a principal força, eu estou olhando para a frente a sua performance!"

Se nós estávamos realmente querendo começar uma Teste War Summoner, ninguém seria mais confiável do que ela.

"Você está certo, temos Himeji do nosso lado!"

"Se ela está aqui, não vamos perder para aqueles nerds da Classe A."

"Nada importa, contanto que ela está aqui."

Quem foi? Quem foi a pessoa que manteve o envio de mensagens de amor para Himeji?

"Nós também temos Kinoshita Hideyoshi."

Kinoshita Hideyoshi, embora suas pontuações não foram impressionantes, ainda era famoso por ser a estrela do clube de teatro, tendo uma irmã gêmea, etc.

"Ooooh..."

"Ele é Kinoshita Yuuko de..."

"Claro que eu vou dar o meu melhor."

"Eu sei que você é um cara que significa o que ele diz."

"Não foi Sakamoto chamado 'Whiz Kid ', quando ele estava na escola primária? "(NL: Whiz kid= garoto prodigio)

"Isso significa que ele não estava se sentindo bem durante o teste de colocação, como Himeji?"

"Então nós temos duas pessoas com Classe A capacidade na nossa classe."

Poderíamos ser capazes de ganhar! Especialmente com esse tipo de atmosfera!

Está certo; de alguma forma, a moral da classe disparou.

"Além disso, temos Yoshii Akihisa."


Silêncio total.


Em seguida, o moral caiu drasticamente.

O quê!? Meu nome era tão destrutivo? Por que!?

"Espere um segundo, Yuuji! Por que você quer mencionar o meu nome agora !? Não há necessidade para isso!"

" 'Yoshii Akihisa'? Quem é esse? "

"Nunca ouvi falar dele."

"Você vê o grande moral é ido Eu não sou como Yuuji e os outros;!. Eu sou apenas um camponês normal Por favor, trate-me normal- Espere, por que os olhares Não é minha culpa o moral caiu.?!"

* Sigh *. Mesmo se alguém na classe tinha ouvido falar de mim, não seria nada bom de qualquer maneira. Como ninguém sabia sobre mim, em primeiro lugar, eu não tenho que fazer propositadamente as coisas piores.

"Se você não sabe, então deixe-me dizer-lhe! Seu título é o 'Punishment Bearer'."(NL:Punição do Portador)

Oh, não, ele disse.

"Isso não é uma outra palavra para 'Baka'?"

Alguém na classe emitiu um parecer fatal.

"N-não! Isso é apenas uma pequena apelido para um adolescente travesso de dezesseis anos de idade."

"Sim, é uma outra palavra para 'Baka'."

"Você pode não concordar, por favor, assim, certamente, Yuuji, seu idiota!"

'Punishment Bearer' era um castigo dado aos estudantes que tiveram um problema estudando. Eu era um deles. Mas foi só porque eu não era bom nisso!

"Desculpe-me. Você pode me dizer o que isso significa exatamente?"

Himeji inclinou a cabeça para um lado, e parecia que ela estava confusa. Desde que ela era uma estudante que sempre estava no topo da pirâmide, era razoável que ela não estava familiarizado com o título.

"Simplificando, é um estudante que faz biscates para os professores. Seu Summon tem o privilégio de ser capaz de tocar em objetos físicos, e pode ajudar com o trabalho."

Isso era certo; normalmente, um summon não podia tocar qualquer objeto normal. Tudo o que podiam tocar ou interagir com outro summon. Eles eram como fantasmas. Os pisos da escola tinha sido feito especialmente para que os summons poderem estar nele.

Mas meu summon era diferente. Assim como Yuuji disse, foi um especial, que poderia tocar os objetos físicos.

"Oh, eu vejo, isso é magnífico! Ouvi dizer que os seres não são apenas bonito, mas também têm poderes incríveis. summon capaz de tocar em objetos normais é bastante conveniente."

Himeji olhou para mim com espumante olhos cheios de admiração e respeito; para dizer a verdade, que me fez coceira e incômodo.

"Ha ha, isso não é nada especial!"

Eu apenas acenei.

Na verdade, isso realmente foi nada de especial. Se eu pudesse encomendar o meu summon livremente, seria uma habilidade útil maravilhosamente. Mesmo um ser relativamente fraca, convocado por alguém com uma pontuação baixa como o meu, tinha muito mais poder do que um ser humano poderia sonhar. Esmagando uma rocha é tão simples como ABC.

Infelizmente, eu nunca fui capaz de beneficiar-se dele; de alguma forma, ele fez com que o resultado oposto.

O summon só poderia ser utilizado sob a supervisão de um professor, e os professores só permitiriam usar quando eles precisavam para o trabalho pesado: que era a verdade. E, para mim, não havia nenhum benefício em tudo. Uma vez que pode ser usado somente quando sob a supervisão de um professor, eu quase nunca teria a chance de usá-lo para meus próprios propósitos.

Além disso, a saúde do Ser e energia estão diretamente ligados à mina. Por exemplo, se meu summon carregasse um objeto pesado e correr em torno da escola, eu ficaria cansado. Se o objeto pesado caiu sobre a perna de meu summon, enquanto trabalhava, eu sinto a dor. Não só eu era negada uso dele para vantagem pessoal, mas também a dor de seu trabalho foi transferido para mim. Foi apenas a punição simples.

Portanto, ser um 'Punishment Bearer' não era nada do que se orgulhar, e fez nada mais conveniente. Foi apenas punição para os estudantes que tiveram notas baixas e não tinham a vontade de estudar, e é por isso que é sinônimo de 'Baka' ...

"Espere um minuto, já que ele é o 'Punishment Bearer', então se ele for espancado na guerra, ele iria sofrer também, certo?"

"É isso mesmo! Perderíamos instantaneamente um homem."

Eles descobriram. Foi por isso que eu queria evitar a luta. Se meu summon for espancado, eu sinto a dor com ele!

"Não se preocupe com isso. Um canalha inútil como ele não é mais uma responsabilidade do que ele é um ativo."

"Yuuji, isso não ajuda em nada."

"De qualquer forma, para mostrar a nossa força, eu pretendo conquistar Classe D em primeiro lugar."

"O que!? Você não pode simplesmente ignorar-me assim!"

Estávamos tão perto juntos, mas meu ódio simplesmente não podia passar!

"Todo mundo está insatisfeito com a situação atual, certo?"

"O que queremos é as mesas e cadeiras sistemáticas de Classe A, não o chabudai!"

"Claro!"

"Então, todo mundo, tomem um caneta em sua mão; estamos nos preparando para a batalha!"

"Uuuooo ...!"

"U-uuuooo ..."

Afetados pela dinâmica surpreendente na classe, Himeji também levantou seu pequeno punho. Senti a necessidade de protegê-la, mas no final, ela provavelmente vai ser a única a me proteger.

"Akihisa, declarar guerra à classe D. Você deve ter sucesso, mesmo ao custo de sua vida."

Tal determinação! Se era tão importante, por que ele não deveria fazer isso sozinho?

"Eles não vão bater no messenger da classe baixa?"

"Não se preocupe, eles não vão te machucar Basta agir como se você foram forçados a ir.".

"Serio?"

"Claro! Quem você acha que eu sou?"

Uma resposta definitiva, sem chance para réplica.

Deve ser verdade. Embora Yuuji gostava de brincar, ele não era tão mentiroso.

"Não se preocupe Confie em mim,. Eu nunca mentiria para um amigo."

Um sentimento encorajador.

Eu ainda pensei que ele estava aprontando alguma coisa, mas eu só tinha de fazê-lo. Eu não tinha outra escolha.

"OK, deixe-o para mim."

"Estou contando com você."

A classe me expulso com gritos e aplausos. Saí da sala de aula e se dirigiu para Classe D com uma atmosfera solene e agitação.


                                                                        ☆

"Eu estava enganado!"

Eu escapei para o corredor e correu para a minha vida. Eu finalmente mergulhou, esmagados, e rastejou de volta para a sala de aula. E-eu estava quase morto! Esses bastardos da classe D! Se eles me pegaram, eles teriam me matado! Caí no chão, sem fôlego, e olhei para Yuuji.

"É apenas como eu pensava."

Como você pode dizer isso com tanta calma? Seu filho da puta, eu vou rasgá-lo em pedaços!

" 'O que você quer dizer' assim como eu pensei '?! Você sabia que isso ia acontecer! "

"Claro. Como poderia eu ser líder de classe?"

"Pelo menos se sinta culpado sobre isso!"

Mesmo que eu o conheça desde a primavera passada, existem algumas coisas sobre ele que eu simplesmente não entendia.

"Yoshii, você está bem?"

Himeji correu para mim quando viu minhas roupas esfarrapadas.

"Sim, eu estou bem, apenas alguns arranhões e contusões."

Shimada veio também. O cuidado dos meus colegas ajudaram a tomar a borda fora a imensa dor.

"Eu vejo, isso é bom... Ainda há lugares que eu posso soca-lo."

"Ahh! Dá um tempo! Eu estou morrendo!"

Eu segurei minha mão no meu peito e rolou em torno de agonia. Mesmo que ela é uma menina, Shimada não pode ser tomada de ânimo leve.

"Não se preocupe com ele, nós estamos tendo uma reunião agora."

Yuuji abriu a porta e saiu do quarto; ele deve ter sido à procura de um quarto para ter a sua reunião em. Você não deveria, pelo menos, mostrar alguma preocupação com o seu amigo? Venha para pensar sobre isso, foi Yuuji realmente um amigo? Esta não é a primeira vez que eu me perguntava, Eu provavelmente pensar sobre isso uma vez por dia.

"Deixe-me saber se é ainda doloroso mais tarde."

Himeji disse isso, e rapidamente seguido por trás Yuuji.

"Ainda dói?"

Um indivíduo com um corpo pequeno como o de uma jovem garota, Hideyoshi, bateu no meu ombro e saiu.

"... (Andando)"(NL: imaginem eles andando.)

Muttsurini esfregou o rosto e caminhou em minha direção.

"Hey, Muttsurini, tem sua marca do tatami foi embora?"

"... (Balança a cabeça)"

"Não se preocupe em negar, eu sei que você é ele."

"... (Balança a cabeça novamente)"

"Em certo sentido, é bastante impressionante que você ainda pode negá-lo."

"... (Balança a cabeça novamente)"

"De que cor eram?"

"Céu azul."

Ele respondeu imediatamente.

"Muttsurini, com certeza de fazer jus ao seu nome."

"... (Balança a cabeça novamente)"

Apenas quando eu estava tendo uma conversa agradável com o pervertido da classe,

"Yoshii, você precisa vir também."

Shimada  agarrou meu pulso com força e me arrastou para fora.

E aqui eu estava pensando que eu teria uma chance de ser preguiçoso ...

"Sim Sim Sim."

"Uma vez é o suficiente."

"Sim Madame."

"Um dia, vou Das Brechen você- esperar, como devo dizer que em japonês ...?"

A boca de Shimada repente abrandou.

Qual foi Das Brechen? Eu acho que é alemão, certo?
BTS vol 01 051.jpg

"...'Parar'."

A voz de Muttsurini veio nas proximidades.

"Isso é certo. Eu preciso quebrá-lo."

" 'Me quebrar em'? Você não deve usar palavras como 'trem' ou 'tutor'?"

"Então eu vou escolher o caminho no meio, e usar Züchtigung vez."

"... Eu não sei o que isso significa."

"Em japonês, eu acho que deveria ser ... 'tortura'?"

"Isso é ainda pior."

"É?"

Por que ela só conhece palavras como estas, e não as normais?

"A propósito, Muttsurini. Como você sabe a frase 'break in' em alemão?"

"... Aprendi com a vida normal e princípios morais."

Que tipo de princípios morais que alguém como você tem? Que princípios fez você aprender palavras como "tortura"?

"Muttsurini, você nunca muda Seu cérebro é rico em conhecimento sobre sexo, mas pobre em todo o resto."

"... (Mantendo o balançar da cabeça)"

Nós continuamos nossa discussão inútil enquanto caminhávamos ao redor da escola. Yuuji, que estava andando na frente da equipe, já havia atingido o piso superior. Ele abriu a porta e saiu sob o sol.

O sol estava deslumbrante, brilhando em um céu sem nuvens claras.

A luz do sol ofuscante e vento na primavera, mas fez com que todos menos o Muttsurini cobrissem os olhos, Muttsurini não precisava porque ele era ele

"Akihisa, você vai declarar guerra, certo?"

Yuuji estava sentado nas escadas em frente à grade de ferro.

"Eu basicamente disse-lhes que iria atacar esta tarde."

"Portanto, não devemos, pelo menos, almoçar primeiro?"

"Isso é certo. Akihisa, por favor você pode comer algo normal, esta tarde?"

"Se você realmente se importa, então por favor me tratar com um pouco de pão."

Eu era alguém que nunca poderia colocar qualquer coisa no meu estômago. Nada, exceto sentimentos, é claro.

"Huh? Yoshii nunca come almoço?"

Himeji olhou para mim, incrédulo. Sua vida deve ser regular e programada. E parece que ela cresceu bem por causa disso.

"Claro que eu almoço!"

"Isso conta como,comer algo, Certo?"

Yuuji cortar na conversa.

"O que você está tentando dizer?"

"Bem, eu quero dizer, não é o seu principal alimento... e apenas sal e água?"

Yuuji soou triste e simpático.

Isso foi tão rude. Eu só pode ter tantos insultos!

"Eu como açúcar também!"

"Yoshii. 'Comer' não se aplica à água e açúcar."

"É isso mesmo. Você deve dizer 'lamber' em vez disso."

Todo mundo estava olhando para mim com uma bondade estranha, mas isso não me faz sentir bem.

"Você deveria ter planejado antes do tempo e ter algum dinheiro guardado para o alimento. Bem feito!"

"Isso é porque quase não tinha o suficiente para o custo de vida!"

Na verdade, meus pais estavam trabalhando no exterior, então eu estava morando sozinho. Claro que enviou dinheiro a cada mês... Aconteceu de eu passar a maior parte dele em jogos e manga. Hobbies são caros!

"Bem, se você não se importa, deixe-me fazer o almoço para você."

"Eh?"

As palavras suaves veio tão de repente, e eu não pude deixar de pensar que eu ouvi algo errado.

Lanche? A partir de uma menina? Feito à mão?

"Sério? Eu não comi nada, a não ser sal e açúcar por mais tempo."

"Claro. Se você não se importa, vou começar amanhã".

"Isso é ótimo, Akihisa. Um almoço feito a mão com amor, certo?"

"Sim!"

Em uma situação como esta, eu precisava mostrar a ela que honestamente eu estava feliz. Mesmo que  a provocação do Yuuji tenha sido desagradável.

"... Haha. Mizuki, você é tão boa, fazendo o almoço apenas para Akihisa."

Eu não tinha certeza do porquê Shimada usou uma voz entediada e disse algo rancoroso assim. E se Himeji disse: "Eu não vou fazer isso depois", ou algo assim? Como você estava indo para me compensar?

"Ah, não! Na verdade, eu posso fazer um para todos ..."

"Nós podemos tê-lo também? Sério?"

"Sim, se vocês não se importaram."

Ohhh, mesmo Yuuji de obter um bem. Ela foi muito gentil. No entanto, eu senti um pouco decepcionado que eu não seria capaz de apreciá-lo sozinho.

"... (Assentimento)"

"... Deixe-me ver como você é bom na cozinha!"

Agora Himeji teve que fazer almoços de seis pessoas, inclusive ela. Deve ser cansativo.

"Ok, então eu vou trazer o almoço de todos para a escola."

Mesmo em situações como esta, ela nunca mostrou até um pouco de falta de vontade em seu rosto.

"Himeji, que é tão gentil de sua parte."

Esta foi a partir do fundo do meu coração. Foi realmente difícil trazer seis almoços para a escola; Eu simplesmente não conseguia entender.

Uma pessoa altruísta e atraente ela era!

"Não, não há nada de mais..."

"Eu estou dizendo que esse tipo de tarde, mas quando eu vi pela primeira vez na sala de aula, eu me senti como eu"

"Oi, Akihisa, se você está despejado agora, você não terá qualquer almoço amanhã."

"Você era conhecido antes."

Eu com sucesso evitei ser despejado. Felizmente, eu mudei 'cair no amor com você' antes de eu terminar a frase. Meu julgamento foi simplesmente incrível.

"Akihisa, confessando fora de seu próprio desejo de algo é um pervertido típico faria."

Eu odiava meu julgamento agora.

"Akihisa, às vezes você faz coisas que só eu poderia imaginar."

"Mas ... um almoço com amor ..."

Mas isso foi apenas para me salvar da fome. Foi tudo por causa da pobreza!

"Chega de bate-papo, vamos continuar a discutir a guerra!"

Oh, isso é certo. Eu tinha esquecido completamente que era por isso que tinha vindo aqui.

"Yuuji, eu tenho uma pergunta. Por Classe D? Se estamos lutando em ordem, nosso primeiro alvo deve ser Classe E. E se queremos lutar uma vez por todas, não deveríamos pegar Classe A?"

"Agora que você mencionou, você está completamente certo!"

"Isso é verdade, mas eu tenho um plano diferente."

Yuuji corajosamente acenou com a cabeça.

"Que plano?"

"Embora meu plano é muito mais profundo, a razão para não atacar Classe E é simples: não é só vale o nosso tempo."

"Huh? Mas eles estão em um posto mais alto do que nós, certo?"

Desde a divisão de classes foi com base no resultado, então é claro Classe E seria melhor do que nós, Classe F, certo? Por que ele disse que não valia a pena o nosso tempo lutando com eles?

"Ha, isso é verdade de acordo com os resultados do teste de colocação, mas a situação real é diferente Dê uma olhada:.? Que você tem em torno de você"

"Er ..."

Fiz o que disse Yuuji e olhou para as pessoas próximas. Hmm, o que temos aqui ...?

"Duas meninas bonitas, dois idiotas, e um pervertido em silêncio."

"Quem são essas meninas bonitas que você está se referindo?"

"O quê? Yuuji, você está reagindo à menção de meninas bonitas?"

"... (Enfrentar ficando vermelho)"

"Muttsurini, não você também? O que devo fazer? Eu não posso pensar para todos nós."

"Todo mundo, acalme-se! Apenas deixe Muttsurini suportá-la."

"Isso é, isso é certo."

"Espere um minuto. Antes de continuarmos esta reunião, quero protestar que as meninas bonitas estão afetando as mentes das pessoas."

"De qualquer forma ..."

Yuuji limpou a garganta, e continuou sua explicação. Ele estava tentando ignorar a minha existência?

"Se Himeji pode lutar com a gente, Classe E não é um jogo para nós, mesmo de frente em força bruta. Desde a nossa meta final é Classe A, não faz sentido desperdiçar nosso tempo lutando com Classe E."

"Então é sobre a luta com a classes D?"

"Não temos uma chance de cem por cento de ganhar."

"Se esse é o caso, devemos direcionar a Classe A desde o início."

O meu objectivo era Classe A, Classe D. não minha causa para a guerra era diferente dá de Yuuji.

"Isso é porque é a nossa primeira batalha. Vocês querem ter uma grande luta e agarrar a atenção de todos, certo? Além disso, isto que precisamos fazer para derrotar a Classe A."

Este foi o plano para a vitória contra Classe A? Mas Yuuji ainda estava mantendo os detalhes para si mesmo.

"Des... desculpe-me!"

Não é muitas vezes que Himeji fala alto. O que estava acontecendo?

"Himeji? O que há de errado?"

"Err, que ... o que você estava falando apenas agora é a Teste Wa  Summoner que Yoshii e Sakamoto estavam discutido anteriormente, certo?"

"Oh, você está falando sobre isso. Só agora, Akihisa veio falar comigo sobre você"

"Então isso significa!"

Para parar Yuuji de continuar seu discurso desnecessário, eu propositadamente levantei minha voz.

"Se não puder vencê Classe D, então o que disse antes não faz sentido."

Enfrentando a minha dúvida, Yuuji riu alto.

"Com todos vocês ajudando, nós definitivamente podemos vencê-los."

Ganhar contra Classe D? Com a nossa ajuda? Na Guerra?

Este foi um sentimento estranho.

Estas palavras nos deram o incentivo para obter o nosso ritmo. Mesmo que a situação parecia sem esperança, nós nos sentimos revitalizado e confiante.

As palavras de Yuuji parecia ter algum tipo de poder mágico.

"Ótimo. Parece que isso vai ficar interessante!"

"Vamos puxar esses nerds da Classe A de volta para a Terra!"

"... (Louvor)"

"Eu ... eu vou tentar o meu melhor."

Derrota Classe A.

Pode parecer loucura; que poderia ser um sonho que nunca se tornaria realidade.

Mas se nós não fizermos nada, sonhos nunca se tornaria realidade.

Uma vez que estamos todos presos na mesma classe, não foi tão ruim tentar trabalhar em um objectivo comum.

"Tudo bem, deixe-me explicar a estratégia de batalha!"

Ficamos no piso superior, com o vento aconchegante, e ouvimos a estratégia que nos levaria à vitória.

Yo como ficou a tradução Ruim? Boa? Sei lá mais tá ai o capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário