sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cap 1 Part.1

Yo, Como dito Part. 1
Esse Cap e dividido em 5 Parts.
É só isso ate o próximo post.

Para a Pátria onde há Dragões Part.1

Tudo começou 2 meses atrás.

Na época era fevereiro.

Isso seria em pleno inverno—Bem, únicos habitantes do hemisfério norte iriam saltar a essa conclusão. Na época, Hal estava realmente na Austrália no hemisfério sul, e em uma pequena cidade costeira.

Com o verão em pleno andamento, o céu lá em cima era azul e distante, enquanto as nuvens eram tão brancas que eram deslumbrantes.

Embora a luz do sol era bastante intensa, ainda acrescentou à sensação libertadora de verão.

Havia também o mar. Um belo mar, azul marinho e cristalina, em conjunto com uma praia branca.

Esta era uma cidade onde se podia tomar uma rápida caminhada até a praia e desfrutar plenamente o verão. Mesmo se entende como bajulação, chamar esta área metropolitana seria um exagero. No entanto, não foi pouco povoada ao ponto que se poderia começar a perder a vida urbana.

Tranquila em moderação, confortável em moderação.

Hal estava lá por causa do trabalho.

—Voando de lua e órbitas de satélites, a frequência dos recentes ataques de dragão em áreas urbanas tinha quase atingido o nível de catástrofes naturais súbitas.

Como medida de segurança, as administrações locais em países desenvolvidos havia escrito até manuais detalhados de evacuação de emergência.

Além disso, exercícios de simulação rigorosos realizavam intervalos regulares para garantir a perfeita execução dos procedimentos de evacuação. Isso já havia se tornado a norma.

Além disso, outras medidas de auto-defesa seriam desejáveis.

No entanto, não havia instalações militares perto desta pequena cidade. Além disso, apesar de ser uma zona costeira, havia limitações em confiar nas frotas de patrulhamento da TPDO—A Organização de Defesa do Trans-Pacifico.(NL: TPDO é nada mais que a Organização de Defesa do Trans-Pacifico em inglês.)

Por isso, era comum as pessoas desejam "garantia" sem impedimentos por estas condições.

Hal trabalhou para uma organização cuja a atividade principal estava vendendo "conhecimento" para essas pessoas.

Voltar quando ele chegou pela primeira vez aqui no encaminhamento da organização, o hemisfério sul ainda era no inverno.

Durante este período, antes da chegada do verão, Hal correu por toda a Austrália como o mundialmente famoso arqueólogo e ladrão de túmulos, Indiana Jones, e, finalmente completou sua missão. Tendo entregue os bens obtidos para figurões locais, ele foi libertado de sua tarefa.(NL: Que bens eram esses?)

Ele não sabia se as senhoras selecionados como candidatas elegíveis teriam sucesso em se tornar bruxas conhecidos como "magos".

No entanto, elas não estão sob a jurisdição de Hal.

No curto prazo, tudo o que ele precisava fazer era recuperar e desfrutar deste férias de lazer sem restrição.

Assim, ele foi para um café à beira-mar. No meio de sorver com seu suco de fruta misturada, Hal recebeu uma chamada telefônica que iria perturbar todos os seus planos.

"... Asya."

O terminal portátil operado por tela sensível ao toque exibia o nome do chamador.

Anastasya Rubashvili.

Nascida na Geórgia. Apelidado de Asya. Amiga de infância. Um relacionamento infeliz, mas inseparáveis para Hal, que não tinha muitos amigos, ela era um caso raro de uma amizade de longo prazo que ele manteve.

Tocando o LCD, Hal pegou a chamada.

"Já faz um tempo, Haruomi. Como tu tens estado ultimamente?'

A voz da amiga de infância era a adorável e gentil.

Na verdade, ela também foi abençoado com a beleza natural que oferece uma combinação perfeita para a voz.

Mas, por alguma razão desconhecida, Hal achou extremamente desafiador tratá-la como um membro do sexo oposto. Talvez fosse porque ele tenha muitas vezes testemunhado a maneira como ela devorou ​​bifes de dois quilos, enquanto alegando "Eu estou com falta de apetite hoje", antes de terminar mais três placas de reforços de carne de churrasco coreano—.

Em qualquer caso, para a amiga de infância cuja aparência sonhadora funcionou somente pele profundamente, Hal respondeu: "Bom o suficiente, eu suponho Afinal, acabei de terminar um trabalho.".

"Isso é realmente uma boa notícia. Pois bem, acontece que eu tenho um pedido fo—"

Beep. Hal desligou o telefone.

Ao invés de uma ação cuidadosamente pensada, este foi um impulso reflexivo.

"Você poderia por favor explicar por que de repente você desligou?

Chamando de novo, a voz de Asya ainda soava adorável mas agora há também foi algo terrível sobre ele.

"Desculpe. Eu não poderei ajudar, porque você é como o monstro que está pisoteando meu paraíso."

"Isso não constitui uma razão válida. E, por favor evite descrever uma jovem donzela como uma espécie de monstro '.

"Então deixe-me quebrar isso com você... Como eu já mencionei antes, meu sonho é juntar dinheiro suficiente para se aposentar em reclusão em uma pequena cidade tranquila em algum lugar."

Um suspiro luz foi emitida por outro lado, em resposta a Hal.

"Oh... esse. Se minha memória não me falha, sua meta é alcançar o seu sonho antes da idade de trinta e cinco anos, não é? '

"Sim. Então eu vou passar o resto da minha vida livremente me entregando-se a meus interesses sem fazer qualquer tipo de trabalho."

'Para as ambições de um menino adolescente, que está faltando severamente no departamento de sonho.'

"É? Por outro lado, acredito que, na medida do planejamento de vida continua, não há nada mais onírica do que isso. Se você perguntar a alguns pedestres na rua, eu tenho certeza que muitas pessoas vão apoiar a noção."

"Muitas pessoas podem concordar, mas eu tenho certeza que muitos adolescentes não estarão entre eles."

Ao invés de cáustica, tom de voz de Asya foi indiferente.

Ela parecia ter tido o suficiente. No entanto, Hal permaneceu imperturbável e continuou: "Em qualquer caso, esse é o meu sonho. Minha posição atual é bastante ideal. Esta cidade oferece o nível certo de tranquilidade, é confortável para se viver e tem boa proximidade com o mar."

'Por ideal, você realmente quer dizer ... "

"Sim. Como uma residência isolada, eu acho que este lugar é completamente impecável. Asya, acabei de terminar um trabalho e agora estou em um lugar onde eu possa cumprir o meu sonho. Você não concorda que seria um desenvolvimento mais natural se eu quiser tirar férias e ter um período de experiência do meu futuro enquanto eu estou aqui? "

"Falando nisso, esta sendo verão agora ..."

"E ainda assim você chamar em um momento como este para discutir um 'pedido'. Em qualquer caso, eu tenho certeza que ele deve ser trabalho relacionado? É por isso que eu desliguei. A fim de parar um determinado monstro insensível de invadir a santidade do meu paraíso ... "

"Por favor, não use uma palavra como "santidade" para descrever uma desculpa para faltar. "

"Eu quero gastar meu tempo aqui espreguiçar como algum tipo de criatura desleixada. Por favor, encontre outra pessoa."

"Eu recuso."

Os dois lados não tinha um terreno comum.

A fim de superar o impasse, Asya começou a explicar incansavelmente.

"Há alguma pesquisa pessoal, eu gostaria de realizar, por isso eu pretendo ir para Tóquio New Town em breve e usar esse lugar como uma base temporária de operações."

"A investigação, você diz? E você deliberadamente percorrer todo o caminho para New Town?"

"Sim. No entanto, eu não estou muito familiarizado com aquela cidade. Eu também ouvi que SAURU não tem muito pessoal, que poderiam prestar assistência. "

Hal e Asya ambos pertenciam à organização de pesquisa SAURU.

A realização do renascimento e da investigação do Corpo Metafísica do Conhecimento para os dragões que resistem, sua missão era promover isso para todo o mundo—A associação secreta.

"Á atual Tóquio é nada mais do que uma cidade regional. Eu acredito que tenha caído em uma recessão profunda, assim ter um grande número de funcionários estacionados lá é inútil", disse Hal com indiferença.

Após o "Retorno dos Dragões" e o evento First Strike mais de vinte anos atrás, os humanos foram forçados a um tratado desigual, resultando na criação de mais de duzentos "concessão" territórios cedidos à dragões.

Tokyo Concessão era um deles.

Atualmente, todas as funções de capital foi transferida para região central do Japão.

"No entanto, ele faria uma enorme diferença apenas por ter um companheiro de confiança por mim ... Haruomi lado, você nasceu lá, estou certo? Eu também me lembro de você mencionar que você tem uma casa lá. Então, eu queria discut—"

"Eu não vou lá a três anos. Nem tenho qualquer intenção de fazê-lo agora", Hal rapidamente rejeitada Asya antes que ela pudesse terminar.

"Você poderia comprometer um pouco sobre esse ponto? Pense nisso como uma ajuda a sua amiga de infância."

"Amigos são mais bem guardado longe da vista, no coração da pessoa."

"...Sem coração."

"Eu não me importo se você me chamar de demônio."

"Então eu não vou me segurar amigo, demônio! Você é a escória humana, o pior canalha! "

"Ouvindo-se que a partir de uma rapariga me deixa um pouco animado."

'Você é um pervertido total, bem !?'

"...... Heh."

"P-por favor, pelo menos, finja negar que última alegação! '

Depois resmungando contra risadas de Hal, Asya tossiu e limpou a garganta.

"Nesse caso, Haruomi, vamos ter uma conversa sobre memórias antigas. Você ainda se lembra do tempo em que foi à cidade por nós e acabou por se perder?"

"Eu me lembro de você estava liderando o caminho e tomou um rumo errado?"

"Se alguma coisa, foi sua culpa por ter perdido o mapa, Haruomi. De qualquer forma, nós que passeiam pela cidade naquela época, nossos estômagos roncando de fome. "

"Certo, é por isso que eu sugeri: 'Dado como uma menina bonita que você é, Asya, tudo que você precisa fazer é invocar em lágrimas e alguns adultos benevolente ou pedófilo sujo certamente irá nos tratar de uma refeição, porque não dar-lhe um tiro?' "

"É isso mesmo, você disse que ... Quando claramente que tipo de comportamento mendigo—isso é totalmente inaceitável."

"Ao invés de mendigo, é mendicância verdadeiramente autêntica."

"Isso é ainda pior! Pondo isso de lado, voltando ao assunto ... Naquela época, por gastar o pouco dinheiro que tinha para comprar um hambúrguer, eu fui rendido sem um tostão. No entanto, eu dividi meu precioso alimento e compartilhei com você para aliviar sua fome. "

"Segure-o ali mesmo. Pelo que me lembro, sua ação foi muito mais do que a metade, você sabe?"

"O-O que quer. De qualquer forma, mais ou menos uma meia, tudo bem!"

"A julgar pela sua argumentação, você está realmente fazendo isso de propósito."

"... Por favor, rejeitou essas suspeitas que são defeituosas nosso maravilhoso reminiscência. Em qualquer caso, você entende agora? Depois disso, o vínculo que você construiu tornou-se o nosso tesouro compartilhado. A fim de respeitar esse vínculo, não deveríamos apoiar uns aos outros através de bons e maus momentos?"

"Eu acho que isso é realmente."

"Eu não me importo. Naquela época, você tirou metade da minha comida, Haruomi, por isso não é justo a menos que você me reembolsar em conformidade! '

"... Se bem me lembro, estávamos no Luxemburgo, então?"

Hal tentou recordar o nível de preço e valor em moeda local a partir desse momento.

"Um hambúrguer, certo? Provavelmente menos de dois Euros ..."

"O que é importante é a benevolência de partilha cerca de metade das suas coisas com outra. Não é muito viril de você para calcular o valor de um favor em termos de dinheiro."

A conversa acima levou Hal a retornar à sua terra natal de Tóquio.

Apesar de ir em uma tangente enorme cheio de nonsense, Anastasya Rubashvili, aka Asya, era de fato uma velha amiga de Haruga Haruomi.

Para ser honesto, verdadeiros pensamentos de Hal foram "Até este ponto, por que se preocupar indo para um lugar como Tóquio ..."

Ele não havia retornado de todo esse tempo. Além disso, apesar de ser sua terra natal, não havia ninguém esperando por ele lá. Não houve necessidade de confirmar este facto deliberadamente—Isso foi o que Hal acreditava.

No entanto, sua longa e profunda amizade com Asya impediu-o de rejeitar com esse tipo de razão.

Hal só podia dar de ombros e ir "bom sofrimento" em demissão.

Assim, suas férias foram interrompidas depois da duração de apenas três dias. Hal começou a preparação para seu retorno a Tóquio. NL: Coitado eu o entendo :(

Como ficou o cap? Próxima part. domingo se estiver afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário